Categorias
Informativos

Preços de Hospedagem Atualizado Para 2o Semestre

Caros viajantes devido a mudanças no setor de turismo e alta de preços na cidade, anunciamos reajustes nos preços. Não temos mais pacotes mensalistas, somente diárias e semanais.

Para facilitar a integração de nossos preços com o site criamos uma ligação entre nossa planilha do google e o site, assim sempre que atualizarmos os preços o site irá atualizar.

O setor de turismo é muito dinâmico e os preços mudam sempre, se você encontrou um preço muito bom mês passado mas não fez a reserva não se decepcione porque os preços subiram. Com a queda de casos de doenças causadas pelo vírus e aumento de circulação de pessoas, Itacaré está recebendo uma onda de turistas, que aumentam os preços de tudo, desde padaria, restaurantes até hospedagem.

Por Francisco Mat

Sou utilizador do WordPress em meus sites e entendo as necessidades dos meus clientes de uma maneira diferenciada, a utilização como usuário final, somada a minha experiência como programador e formação como administrador (UNESP-Araraquara 2010), com passagens pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (FATEC-SP, 2013) e mestrado em Administração FEA/USP (2014-2016) me faz encontrar soluções diversificadas e utilizações criativas do
WordPress.

Programador desde 2003, participei de mais de 160 projetos documentados, desde empreendimento pessoais a importantes clientes do mercado. Hoje atuo como programador em tempo integral e dedico horas livres para projetos de educação, como criação de cursos e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *